CURSO DE CFTV DIGITAL - INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

CURSO DE CFTV DIGITAL - INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

Artigos

Como instalar uma câmera de segurança ao ar livre

Quando pensamos sobre câmeras de segurança ao ar livre, temos de saber que uma parte importante é a fonte de alimentação. Se alguém precisa de uma câmera de segurança ao ar livre, então ele tem que descobrir o problema com as ligações eléctricas que, para os códigos de construção não são tantos. Na maioria das vezes, nessas situações você pode usar as fontes de energia, que pode ser encontrado na garagem, com apenas algumas ligações simples. Nem todas as casas têm uma fonte de energia que pode ser usado, por isso, se esse problema ocorre, então você tem que criar um perto do local onde pretende instalar o equipamento de filmagem.
Após o problema com a fonte de alimentação tiver sido resolvido, você tem que começar e procurar o melhor equipamento que pode ser usado na área geográfica em que vive. Isso pode ser um problema sério porque os sistemas podem ser diferentes em áreas como a Tucson, com mais de 120 graus Fahrenheit e em Maine, com temperaturas tão baixas como -20 graus Fahrenheit. Um sistema deve ser sempre protegido das intempéries, porque não pode trabalhar durante todo o ano, 24 / 7, se isso não aconteceria.

Outro aspecto a ter em consideração é a fonte de luz. Como você já sabe, todas as câmeras precisam ter luz suficiente para obter uma imagem clara e de câmeras de vídeo é a mesma coisa. Esta capacidade da câmera é medida como uma taxa de lux. Se a taxa de lux é menor, então a câmera não precisa de tanta luz para oferecer uma imagem utilizável. Pode haver lugares sem luz, disponível, o que significa que você tem que comprar a câmera com a classificação mais baixa lux se você quiser ver algo sobre as filmagens por ela prestados.

Obtendo uma câmera com uma taxa de lux muito baixo pode ser um problema, então neste caso você tem que fornecer uma fonte de luz que pode ser próximo à câmera ou até mesmo sobre ele. Se no final de nenhuma dessas opções pode ser posto em prática, é melhor começar a pensar em uma câmera infravermelha que pode fornecer imagens bastante decente nessas condições.